Uma mulher é suspeita de matar e degolar o próprio filho, de cinco anos, na madrugada desta sexta-feira (20), em João Pessoa. O crime ocorreu no bairro de Mangabeira IV, dentro do apartamento onde a Maria Rosália Gonçalves Mendes (26) morava.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos e barulhos vindos do local e acionaram a polícia. Ao chegarem, os policiais encontraram a criança já sem vida.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher resistiu à prisão e foi baleada. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde está em estado grave sob custódia policial.
O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, relatou que os policiais encontraram a suspeita sentada com a cabeça da criança no colo e, nesse momento, ela teria tentado atacar os agentes, resultando no disparo que a atingiu.
A delegada Luísa Correia (foto) informou que a mulher morava no apartamento há cerca de um mês e não era conhecida pela vizinhança. As motivações do crime ainda são desconhecidas. Há suspeitas de que a acusada, que é natural da cidade Itabaiana, no Vale do Paraíba, era adepta de rituais satânicos.
Os vizinhos informaram que ela sempre cantava músicas ligadas a rituais. Materiais considerados satânicos também foram localizados no apartamento.
A Polícia Civil isolou a área e iniciou uma investigação. O caso está sendo tratado como homicídio com indícios de crueldade.
Portal POP Notícias
Sensação
Vento
Umidade