O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), fez uma live criticando o ex-presidente Jair Bolsonaro após ser expulso do debate do canal Flow Podcast nessa segunda-feira (23). O debate terminou em confusão, a partir de um soco que um assessor de Marçal desferiu contra o marqueteiro de Ricardo Nunes, prefeito e candidato à reeleição.
Na transmissão, Marçal criticou Bolsonaro por “virar as costas para o povo” e questionou seus aliados. E afirmou: “Você podia tomar um jeito e não virar as costas para o povo. Você não poderia fazer isso com a gente. A gente defendeu você, e você estava até de conversa com o Datena essa semana, não faz sentido você fazer um negócio desse”.
Pablo Marçal também disse que Bolsonaro se aliou a Gilberto Kassab, presidente do PSD e adversário do ex-presidente, além dos ex-governadores João Doria e Rodrigo Garcia. Ele afirmou que Bolsonaro está “aliado com quem apoia Lula”.
A insatisfação de Marçal tem a ver com o fato de Bolsonaro ter anunciado apoio ao prefeito e candidato Ricardo Nunes. O chefe do executivo paulistano também tem o apoio do governador Tarcísio de Freitas, que é aliado de JB.
Sensação
Vento
Umidade