marpet
Marpet
ATAQUE

Candidato Pablo Marçal diz que o ex-presidente Jair Bolsonaro virou as costas para o povo

Acusação contra Bolsonaro foi feita após o candidato ser expulso do debate do canal Flow Podcast nessa segunda-feira

24/09/2024 21h15Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), fez uma live criticando o ex-presidente Jair Bolsonaro após ser expulso do debate do canal Flow Podcast nessa segunda-feira (23). O debate terminou em confusão, a partir de um soco que um assessor de Marçal desferiu contra o marqueteiro de Ricardo Nunes, prefeito e candidato à reeleição. 

Na transmissão, Marçal criticou Bolsonaro por “virar as costas para o povo” e questionou seus aliados. E afirmou: “Você podia tomar um jeito e não virar as costas para o povo. Você não poderia fazer isso com a gente. A gente defendeu você, e você estava até de conversa com o Datena essa semana, não faz sentido você fazer um negócio desse”.

Pablo Marçal também disse que Bolsonaro se aliou a Gilberto Kassab, presidente do PSD e adversário do ex-presidente, além dos ex-governadores João Doria e Rodrigo Garcia. Ele afirmou que Bolsonaro está “aliado com quem apoia Lula”.

A insatisfação de Marçal tem a ver com o fato de Bolsonaro ter anunciado apoio ao prefeito e candidato Ricardo Nunes. O chefe do executivo paulistano também tem o apoio do governador Tarcísio de Freitas, que é aliado de JB. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.