marpet
Marpet
FEMINICÍDIO

Paraibano assassina a ex-esposa a tiros em São Paulo por conta de ciúmes e depois se mata

Ele era muito violento e constantemente agredia a vítima, que conseguiu uma medida protetiva mesmo morando na mesma casa

26/09/2024 22h36Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O caminhoneiro paraibano Luan Nascimento assassinou a tiros a ex-esposa, e tirou a própria vida em seguida. A tragédia aconteceu nesta quarta-feira (26), em São Paulo.

Luan não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o feminicídio após ela desligar as câmeras para mudar de residência enquanto ele estava fora. As informações são da polícia.

Ele teria colocado câmeras na casa para vigiar a vítima. Ao perceber o não funcionamento, cometeu o crime. 

A vítima tentou reagir e pediu socorro. Os vizinhos se aproximaram e presenciaram a cena, mas tentaram intervir e foram ameaçados por Luan. Depois, ele atirou contra a própria cabeça.

A vítima tinha conseguido uma medida protetiva contra o marido, mesmo casados. Sandra tinha um filho de quatro anos de um relacionamento anterior.

Informações dos vizinhos informaram à polícia que o paraibano era muito violento e constantemente agredia a mulher, especialmente por conta de ciúmes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.