Herbet Davis Alves Diniz, conhecido por “Guardinha”, foi morto numa troca de tiros com agentes da Draco – Delegacia de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil. Os policiais garantem que foram vítimas de tiros e, ao reagirem, acertaram Herbert.
A troca de tiros aconteceu na tarde desta quinta (26), quando os policiais tentavam prender o criminoso no sítio Santa Maria, em Paulista, no limite com Pombal, no Sertão.
O delegado Diego Beltrão, em entrevista ao repórter João Alencar, revelou que “a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado recebeu a informação de que um foragido da justiça, de bastante periculosidade, suspeito de praticar diversos roubos, homicídios e tráfico de drogas na cidade de Pombal, estaria num sítio em Paulista, e após diligências, conseguimos localizá-lo”.
Segundo Beltrão, foi realizado o cerco e, quando o acusado percebeu que seria preso, reagiu efetuando disparos contra os policiais, que reagiram. "Guardinha” foi atingido e socorrido para o hospital de Pombal, porém, acabou morrendo.
Para a polícia, a vítima era de alta periculosidade; inclusive, suspeito de diversos homicídios, tráfico de drogas e roubos na região.
Sensação
Vento
Umidade