Marpet
marpet
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Agricultor mata o filho a golpe de faca-peixeira após bebedeira em Aparecida, no Alto Sertão

O pedreiro Ricardo David de Sousa (foto), conhecido por “Rafinha”, tinha 29 anos. Ele teve morte instantânea.

24/11/2024 22h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O município de Aparecida, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma grande tragédia na tarde deste domingo (24). O agricultor Luiz David de Sousa (66) assassinou a golpes de faca-peixeira o próprio filho, de 29 anos.

A vítima é o pedreiro Ricardo David de Sousa (foto), conhecido por “Rafinha”. Ele teve morte instantânea. O corpo foi enviado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Cajazeiras para realização de exame de necropsia.

A Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu prender o acusado ainda na cena do crime, ocorrido na Zona Rural de Aparecida. De acordo com informações, pai e filho participavam de uma bebedeira. Houve uma discussão por motivos banais e a morte.

Preso em flagrante, o autor do assassinato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser ouvido pelo delegado plantonista. Ele passará por audiência de custódia na justiça da comarca de Sousa nesta segunda-feira.

Com Pop Notícias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa, PB
Atualizado às 08h05
28°
Parcialmente nublado Máxima: 29° - Mínima: 25°
31°

Sensação

5.14 km/h

Vento

69%

Umidade

led 600
VITRINE
carnaval 1
led 2
jtp 40
vitrine
Municípios
VITRINE
jtp 2
ANUNCIE AQUI 300 1
Últimas notícias
virine 2
carnaval 2
Mais lidas
led 1
ANUNCIE AQUI 300 4
ANUNCIE AQUI 300 5