A mulher Y.M.D.A., 37 anos, uma das vítimas do acidente do ônibus da empresa Guanabara na noite de ontem, está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Ela está sedada e entubada (ventilação mecânica), com uso de drogas vasoativas. Foi realizada a amputação bilateral dos membros superiores.
De acordo com boletim divulgado pelo hospital, ela está em estado grave. A passageira está no Hospital Regional de Cajazeiras.
O acidente aconteceu entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão. Além do motorista, 11 pessoas também estavam no ônibus.
Todas se feriram, mas apenas seis precisaram ser levadas para o hospital. A mulher em estado grave.
O Hospital Regional de Cajazeiras, integrante da Rede Estadual de Saúde, divulgou uma nota, informando que, na noite de ontem, recebeu seis pacientes vítimas do acidente ocorrido na rodovia estadual PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas. E divulgou o estado de saúde de cada paciente:
O.N.S., 41 anos (motorista): transportado pelo Samu, com pequenas escoriações. Está em observação no eixo amarelo da urgência, sob cuidados da equipe de cirurgia geral. Estado estável.
A.D.C.S., 56 anos (masculino): transferido do hospital de São José de Piranhas, com trauma facial. Aguarda avaliação da ortopedia e cirurgia bucomaxilofacial no eixo verde. Estado estável.
L.J.S.C., 19 anos (feminino): atendida e permanece em observação no eixo verde, sob cuidados da cirurgia geral. Alta prevista.
Y.M.D.A., 37 anos (feminino): encontra-se na UTI, sedada e entubada (ventilação mecânica), com uso de drogas vasoativas. Foi submetida à amputação bilateral dos membros superiores. Estado grave, sob acompanhamento conjunto das equipes de cirurgia vascular e ortopedia.
F.F.L. (feminino): recebeu atendimento médico e foi liberada ainda na noite de ontem.
T.R.S., 23 anos (masculino): sofreu fratura exposta no punho e passou por cirurgia. Está no posto D, sob cuidados da ortopedia. Estado estável.
Com Pop Notícias
Sensação
Vento
Umidade