Marpet
marpet
NÃO DEU!

Botafogo é atropelado pelo Pachuca no Catar e sepulta sonho de conquistar o mundo: 3 a 0

Técnico português Artur Jorge admite jogo ruim do Glorioso, não põe culpa no cansaço e fala sobre o futuro

11/12/2024 16h34Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Depois da derrota para o Pachuca, do México, por 3 a 0 nesta quarta-feira e a eliminação na Copa Intercontinental, ocorrida agora há pouco no Catar, o técnico Artur Jorge evitou colocar a culpa no cansaço da maratona de jogos e viagens e admitiu que o Botafogo fez uma partida ruim.

"Não vou procurar arranjar desculpa para o que não conseguimos fazer. O Pachuca foi melhor do que nós, foi mais eficaz, tirou partido de um segundo tempo mais capaz. Nada a dizer em relação ao contexto, porque temos que nos agarrar ao resultado. O resultado não foi o que nós queríamos, nada apaga o que de muito bom fizemos na nossa temporada. Hoje não foi um jogo bom da nossa parte", disse Artur após a partida.

O treinador alvinegro, que tem contrato de mais um ano, foi questionado sobre o futuro, já que vem sendo alvo de propostas.

"Vamos primeiro tentar digerir tudo isso. Tivemos uma temporada extraordinária, os jogadores tiveram um ano de grande sucesso, deixamos o nosso nome na história do Botafogo com títulos importantes, como Libertadores e Brasileiro. É importante serenar um pouco as emoções para depois, racionalmente, tomar as melhores decisões", respondeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa, PB
Atualizado às 18h05
29°
Parcialmente nublado Máxima: 29° - Mínima: 25°
31°

Sensação

5.66 km/h

Vento

61%

Umidade

led 600
jtp 40
vitrine
VITRINE
led 2
carnaval 1
Municípios
VITRINE
ANUNCIE AQUI 300 1
jtp 2
Últimas notícias
carnaval 2
virine 2
Mais lidas
ANUNCIE AQUI 300 4
led 1
ANUNCIE AQUI 300 5