O volante Vitinho, do Baraúnas, da cidade de Mossoró, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, está entre os presos na última segunda-feira suspeitos do assassinato de Tiago Rosa da Silva. O crime aconteceu no bairro de Monte Castelo, em Campina Grande.
Vitinho e mais dois rapazes foram presos na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O grupo estava lá desde a morte de Tiago, ocorrida na madrugada de domingo
A Polícia Civil de Campina Grande não deu informações sobre a prisão de Vitinho. Portanto, a participação dele no crime ainda é desconhecida.
Um dos presos, no entanto, teria uma rixa antiga com a vítima, que estava namorando com uma ex-companheira dele. Inclusive, antes do assassinato, teriam discutido numa festa.
Após a confusão, Tiago deixou o local de carro, mas foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. De acordo com a investigação, a dupla se aproximou e disparou pelo menos cinco tiros contra a vítima, que acabou morrendo.
O volante Vitinho defendeu o Baraúnas nas temporadas 2023 - quando conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Potiguar - e 2024, quando fraturou a tíbia no início do ano e ficou de fora da temporada.
O atleta havia renovado contrato para defender o clube em 2025, mas, segundo o Baraúnas, não se apresentou no dia previsto, e nem justificou a ausência. Depois de alguns dias, o volante entrou em contato pedindo um novo prazo que novamente não cumpriu. Assim, o clube informou que desistiu da contratação.
Com o Blog do Márcio Rangel
Sensação
Vento
Umidade