A professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, de 63 anos, e seu esposo João Bosco Moura de 65 anos, morreram na manhã deste sábado (21) após uma colisão entre a moto em que estavam e um carro, na rodovia RN-288, localizada na entrada da cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte.
O carro seguia na direção da cidade de Cruzeta, enquanto a motocicleta pilotada pelo esposo da professora trafegava na direção de São José do Seridó, no sentido oposto. A colisão foi tão forte que o casal foi arremessado para cerca de 20 metros de distância do carro, e a moto pegou fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o motorista do veículo, que teve ferimentos, mas sem gravidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) foi acionado para realizar a perícia no ponto do acidente.
O velório de Maria de Fátima aconteceu no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras, e o sepultamento no cemitério Nossa Aparecida às 8 horas da manhã deste domingo (22). Já o sepultamento de João Bosco aconteceu no cemitério da cidade de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte.
Diário do Sertão
Sensação
Vento
Umidade