O delegado Roberto Wagner informou que a mulher assassinada a tiros em Serra Redonda, região de Campina Grande, foi morta a mando do próprio filho, Leandro, que está preso. A informação foi concedida em entrevista ao repórter Gildo Gerônimo.
Conforme informações do delegado, o filho da vítima mantinha um relacionamento com um detento, que também estava sendo sustentado pelo jovem de Serra Redonda. Roberto relata que o filho chegou a tentar forçar a mãe a passar a casa para o seu nome, para que ele pudesse vender o imóvel e repassar o dinheiro para o namorado, com quem ele se relacionava. No entanto, o delegado conta que a mãe se recusou a passar a residência para o nome do filho e que isso motivou o jovem a encomendar a morte da mulher.
Na cena do crime, Roberto disse que o filho não esboçou quaisquer reações com a morte da mãe e que o mesmo só foi admitir a participação no assassinato depois de ser ouvido na delegacia. Outros três suspeitos de envolvimento no homicídio estão sendo investigados; dois foram presos.
Sensação
Vento
Umidade