O técnico Rodrigo Fonseca não agradou desde o início do Campeonato Paraibano. Mas a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Campinense diante do Botafogo neste domingo foi a gota d'água para a sua demissão.
O Campinense não convenceu nem mesmo na pré-temporada, quando não conseguiu vencer nenhum amistoso. No início do Estadual, a Raposa perdeu para o Serra Branca, em pleno Amigão.
O clima ficou ainda mais complicado com a derrota para o Sousa. Com a goleada sofrida do Botafogo, neste domingo, não houve mais condição para permanência.
No comando da Raposa, ele conquistou três vitórias, um empate e três derrotas, deixando o clube na quinta colocação e fora da zona de classificação.
Pesa contra Rodrigo a pecha de escalar o time errado; assim como fazer substituições improdutivas. Boa parte da torcida defendia a saída dele desde a estreia no campeonato, quando perdeu para o Serra por 1 a 0.
Como restam apenas dois jogos para encerrar a primeira fase do Campeonato Paraibano, a situação do Campinense é muito difícil. Com apenas 10 pontos, é praticamente impossível chegar à semifinal.
A briga é por apenas três vagas, pois o Sousa já garantiu vaga antecipada com 19 pontos. O Serra Branca está em segundo com 13; seguido por Botafogo (13) e Treze (11). O Galo tem um jogo a menos - contra o lanterna Picuiense.
Com informações do Paraibasfc