Marpet
marpet
VIOLÊNCIA

Mulher mata o marido a facada no Alto Sertão paraibano e é presa em flagrante delito

Suspeita revelou à polícia que estava em casa lavando roupa quando a vítima chegou embriagada e passou a agredi-la

16/02/2025 09h03Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado, acusada de ter esfaqueado o seu companheiro Renner de Araújo Feitosa, de 32 anos. O crime ocorreu no bairro Antônio Gregório, na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, o homem foi atingido, durante uma discussão, por um golpe de faca-peixeira desferido pela mulher. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sousa, mas faleceu instantes depois.

Ainda segundo a corporação, no momento da prisão, a mulher teria revelado aos militares que estava em casa lavando roupa quando a vítima chegou embriagada e passou a agredi-la. Segundo ela, em uma ação de defesa, pegou uma faca que estava em uma cômoda no quarto da casa e desferiu um golpe na altura da clavícula do seu companheiro, vindo ele a cair.

Após a prisão, a acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante. Ela será submetida a audiência de custódia e em seguida ficará à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.