O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), participou Zona Leste Cast, em Campina Grande, apresentado pelos Josusmar Barbosa "Manso" e Bastos Farias. A entrevista aconteceu na noite desta terça-feira (25).
Na oportunidade, ele falou sobre sua campanha, os desafios, a alegria diante da grande votação que obteve - saindo de 2% no início da campanha para 42% dos votos - e alegou ser muito grato ao povo de Campina.
Bezerra foi candidato a prefeito nas eleições passadas e perdeu no segundo turno para o prefeito Bruno Cunha Lima (UB). Para ele, se a campanha dura mais 15 dias, o resultado seria favorável a sua chapa, levando em consideração o crescimento constante dos números.
Dr. Jhony destacou também o pleito de 2026 e a possibilidade de colocar seu nome à disposição para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Para ele, o governador João Azevêdo deve deixar o Governo do Estado para ser candidato a senador, pois é um dos maiores governadores que a Paraíba já teve.
O médico elogiou o governador na área de saúde; para ele, um exemplo, lembrando a entrega de quanto novos hospitais, além de oito reformas realizadas.
Diante das realizações, Jhony Bezerra defendeu o nome de João Azevêdo para senador e, consequentemente, para o Ministério da Saúde.
Sobre o cenário político, afirmou que existem vários nomes aptos a disputar o cargo de governador do estado no pleito de 2026, como os deputados federal e estadual Hugo Motta e Adriano Galdino, do Republicano; vice-governador Lucas Ribeiro e o prefeito Cícero Lucena, do PP, secretário Deusdete Queiroga (PSB) e muitos outros, ressaltando que em nenhuma dessas hipóteses a situação perde as eleições, pois a oposição está perdida, sem candidato. Ele acredita ainda que a base governista fará os dois senadores nas eleições 2026.
Com o Blog do Jordan Bezerra