Marpet
pmcg 2
marpet
COLUNA 2
PMCG 3 BODOCONGO
CARIRI

Em três meses de gestão, prefeito e vice de Serra Branca já demostram aparente rompimento

Alexandre Pereira e Flávio Torreão se elegeram com a promessa de fazer pela cidade o que fizeram Bebeto e Romário pelo Brasil na Copa de 1994; o que ainda não aconteceu. A invasão de “forasteiros” também incomoda

29/03/2025 21h59Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O amor acabou?  Ao que tudo indica, pelo menos o tesão diminuiu! E o reflexo disso, é o aparente isolamento do vice-prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão, com a atual gestão. No Cariri e nas rodas de conversas da região, o boato é um só: o prefeito Alexandre Pereira não vem dando o espaço merecido por Torreão, que foi o responsável por arrastar boa parte dos votos que elegeram o grupo de oposição.

De acordo com um Carcará que sussurou no ouvido do pirtal Notícia Certa, outro fato que vem chateando a população serrabranquense e criando uma crise interna é o excesso de farosteiros na prefeitura. Tem gente que não sabia nem da existência da cidade e agora está curtindo através de um comissionado o “vento fresco” do Cariri Paraibano. 

A reportagem do NC tentou contato com o prefeito e vice para comentar o caso, mas as as ligações não foram atendidas. O portal deixou o espaço aberto para uma possível resposta dessa dupla que prometeu, durante a campanha, fazer uma atuação de quatro anos mais brilhante do que Bebeto e Romário na Copa de 1994.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.