pmcg 2
PMCG 3 BODOCONGO
COLUNA 2
marpet
Marpet
TRAGÉDIA

Acidente com ônibus escolar deixa dois mortos e vários feridos no Brejo paraibano; polícia investiga as causas

Governador João Azevêdo lamenta fato e manifesta solidariedade às famílias dos alunos

01/04/2025 12h15Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Um ônibus escolar capotou na Ladeira do Espinho, no município de Pilões, no Brejo paraibano, na manhã desta terça-feira (1º). O acidente aconteceu na rodovia PB-077.

Pelo menos dois estudantes não resistiram aos ferimentos e morreram no acidente. Cerca de 30 saíram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira e para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A causa do acidente ainda está sendo  investigada. A Secretaria de Estado da Educação informou que o ônibus era locado pela Prefeitura de Pilões.

GOVERNADOR 

O governador João Azevêdo se manifestou na manhã desta terça-feira sobre o trágico acidente envolvendo um ônibus escolar locado pela Prefeitura de Pilões, na região do Brejo paraibano. Em nota divulgada nas redes sociais, ele lamentou as mortes de dois estudantes e expressou solidariedade às famílias das vítimas.

“Começo o dia de hoje consternado com as informações de um acidente envolvendo um ônibus escolar locado pela Prefeitura de Pilões, com confirmação de dois óbitos”, afirmou Azevêdo.

O governador também informou que o Estado está acompanhando a situação de perto e colocou as equipes de segurança e saúde à disposição para oferecer suporte. “Estamos acompanhando o caso e colocando as nossas equipes, de segurança e saúde, à total disposição. Mas quero desde já lamentar as perdas e manifestar toda nossa solidariedade às famílias. Que Deus conforte a todos”, declarou.

O acidente ocorreu na Ladeira do Espinho, quando o ônibus estava transportando estudantes da cidade de Pilões para Guarabira. Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.