PMCG NOVO 4
COLUNA 2
Marpet
marpet
CMCG 2
PREJUÍZO

Cagepa explica suspensão do fornecimento de água ao condomínio Nenzinha Cunha Lima, em Campina Grande

Gerente regional da Cagepa, Lucilio Vieira, reforça o compromisso da empresa em buscar soluções de forma responsável e transparente

19/06/2025 14h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Assessoria

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que a interrupção no fornecimento de água ao Condomínio Nenzinha Cunha Lima, localizado no bairro Santa Rosa, ocorreu devido à inadimplência da atual gestão condominial. Segundo a empresa, mesmo após uma tentativa de renegociação, não houve pagamento da entrada do acordo proposto, inviabilizando a continuidade dos serviços.

A dívida, associada a uma matrícula coletiva única, afeta diretamente cerca de 500 moradores. A Cagepa ressalta que, embora o síndico não tenha mantido novos contatos, a empresa permanece aberta ao diálogo e à construção de uma nova negociação. Para tanto, é necessário que uma comissão de moradores, regularmente constituída, procure a Gerência Regional da Cagepa, na rua Félix Araújo, Centro de Campina Grande.

A Companhia reitera que, por ser uma entidade pública, não possui competência para interferir na administração interna do condomínio. No entanto, manifesta total interesse em resolver a situação, que prejudica diretamente os moradores. A regularização da dívida é vista como o primeiro passo para viabilizar, no futuro, a possível individualização das contas de água.

O gerente regional da Cagepa, Lucilio Vieira, reforçou o compromisso da empresa em buscar soluções de forma responsável e transparente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.