CMCG 2
Marpet
COLUNA 2
marpet
PMCG NOVO 4
TRAGÉDIA

Tristeza: brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

Juliana, natural de Niterói (RJ) e dançarina profissional de pole dance, fazia uma viagem pela Ásia desde fevereiro e visitou países como Filipinas, Tailândia e Vietnã

24/06/2025 12h51
Por: Redação

Equipes de resgate da Indonésia encontraram a brasileira Juliana Marins, de 24 anos, nesta terça-feira (24). A brasileira foi encontrada sem vida após passar quatro dias presa no vulcão Rinjani, na Indonésia.

Juliana, natural de Niterói (RJ) e dançarina profissional de pole dance, fazia uma viagem pela Ásia desde fevereiro e visitou países como Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de chegar à Indonésia. Uma amiga descreveu que ela estava “vivendo um sonho de viajar pela Ásia”.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (20), quando Juliana tropeçou, escorregou e caiu a cerca de 300 metros da trilha. Turistas avistaram a situação cerca de três horas depois e alertaram a família pelas redes sociais, enviando localização exata, fotos e vídeos, incluindo imagens de drone.

Desde então, uma campanha pelas redes sociais mobilizou socorristas e governos para resgatar a jovem. Porém, após quatro dias de buscas, a jovem foi encontrada morta.

Pai acompanhou 

O pai de Juliana Marins viajou nesta terça-feira (24) para o país asiático. Manoel Marins Filho partiu de Lisboa por volta das 6h30 em direção a Bali e gravou um vídeo para as redes sociais antes de se embarcar.

"Estamos embarcando agora para Bali, prestes a entrar no avião. São praticamente 10 horas de voo daqui até lá. Graças a Deus as coisas estão acontecendo. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil, bem. Sã e salva. Orem pela Juliana. Obrigada por tudo”, disse.

Na segunda-feira (23), ele também compartilhou um vídeo para expressar sua gratidão pelo apoio recebido pela família. No vídeo, Manoel enfatizou a assistência da embaixada brasileira em Jacarta e agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo apoio diplomático.

Fonte: CNN Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.