marpet
Marpet
CMCG 2
COLUNA 2
PMCG NOVO 4
FORRÓ TRADICIONAL

Kaká do Forró se apresenta nesta quarta-feira à noite no Salão do Artesanato, na avenida Brasília

Artista aposta nas músicas de Antônio Barros & Cecéu, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Biliu de Campina, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Nando Cordel, Flávio José, Marinês, Os 3 do Nordeste e Trio Nordestino

25/06/2025 14h17Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O cantor e compositor Kaká do Forró se apresenta na noite desta quarta-feira (25), a partir das 19h, na praça de alimentação do 40° Salão do Artesanato Paraibano, instalado na avenida Brasília, em Campina Grande. Seguidor dos cantores Biliu de Campina e Jackson do Pandeiro, Kaká agrada por onde passa.

Com o forró tradição, o chamado forró pé de serra, o artista campinense está sempre presente nas festas de São João na Paraíba afora. E não tem segredo: aposta no melhor da música regional, cantando sucessos de Antônio Barros & Cecéu, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Biliu de Campina, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Nando Cordel, Flávio José, Marinês, Os 3 do Nordeste e Trio Nordestino; só para citar alguns. Um repertório pra ninguém botar defeito.

Neto do Maestro Manoel Rufino e filho do radialista e jornalista Joel Carlos e da cantora Socorro Aires, Carlos Antônio Rufino Aires, nome de batismo do artista, começou a frequentar ambientes musicais já na infância, acompanhado dos pais nos estúdio de rádios e auditórios.

Foi crooner ao lado do grande cantor Ronaldo Soares dos hotéis Ouro Branco e Rique Palace Hotel. Ele viajou com a Companhia Folclórica Originis para a Europa e vem na estrada da música regional há 50 anos; atendendo ao chamamento do  amigo/irmão Biliu de Campina, que passou a acompanhá-lo nas suas apresentações por todo o Brasil.

"Não vou inventar nada; apenas fazer um forró que agrada; uma música de qualidade. Isso o público pode esperar", garante o forrozeiro, feliz da vida por voltar ao palco do Salão do Artesanato, por onde passaram já este ano nomes consagrados da música nordestina, como Capilé, Gitana Pimentel, Tony Dumond, Sócrates Gonçales, e tantos outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.